Worth seeing:

Lista De Doenças Causadas Pela Má Alimentação

Lista De Doenças Causadas Pela Má Alimentação

A doença cardíaca é principalmente uma doença de estilo de vida sedentário, e podem ser prevenidas através de fator de risco de conscientização e modificação.

Um estilo de vida doença é qualquer doença que parece aumentar em freqüência à medida que os países se tornam mais industrializados e as pessoas vivem mais tempo, especialmente se os fatores de risco incluem escolhas comportamentais, como um estilo de vida sedentário ou uma dieta rica em alimentos que não são saudáveis, tais como carboidratos refinados, gorduras trans, ou bebidas alcoólicas.


Princess Hair

Um teste de triagem é feito para detectar possíveis problemas de saúde ou doenças em pessoas que não têm quaisquer sintomas de doença.

O objetivo é a detecção precoce e mudanças de estilo de vida ou vigilância, para reduzir o risco de doença, ou para detectar, com antecedência suficiente para tratá-lo de forma mais eficaz. Os testes de seleção são considerados não para diagnóstico, mas são utilizados para identificar um subconjunto da população, que deve ter a testes adicionais para determinar a presença ou ausência de doença.

Um adquirida a doença que começou em algum ponto durante a vida, como oposição à doença, que já estava presente no nascimento, que é congênita doenças Adquiridas parece significar "capturados via de contágio", mas isso simplesmente significa adquirida em algum momento após o nascimento. Ele também parece implicar secundário da doença, mas adquiriram a doença pode ser doença primária.

Cálcio coronariano teste: Uma simples tomografia computadorizada proporciona imagens do coração entre os batimentos, mostrando o cálcio e o acúmulo de placa bacteriana. Você pode realmente ver o dano que é conhecido como o endurecimento das artérias", diz Martin. Este teste pode ser considerada em pessoas sem doença coronariana em quem a decisão de tratar com uma estatina e a aspirina, é claro.

Uma vacina é uma preparação biológica que melhora a imunidade a uma doença específica. Uma vacina contém, tipicamente, um agente que se assemelha a uma doença-causando micro-organismo e muitas vezes é feita a partir de debilitadas ou mortas formas de microorganismos ou suas toxinas. O agente estimula o sistema imunológico do corpo para reconhecê-lo como estrangeiro, destruí-la, e "lembrar", de modo que o sistema imunológico pode identificar mais facilmente e destruir qualquer um destes microorganismos que se encontra mais tarde. O sistema imunológico do organismo responde às vacinas como se eles contêm um real patógeno, apesar de a vacina em si não é capaz de causar doença.

Porque as vacinas são amplamente utilizados nos Estados Unidos, muitos de uma vez-comuns doenças como a poliomielite, sarampo, difteria, coqueluche, caxumba, tétano, e algumas formas de meningite, são agora raras ou bem controlados.